Tutorial para o dia dos namorados: Você é o meu lugar predileto

Dias dos namorados chegando e nada melhor do que mimar o seu amor com uma lembrança feita por você mesmo não é?! Sou do tipo de pessoa que não se contenta em simplesmente comprar o presente já pronto e entregar... É como se ficasse uma coisa muito seca, como se estivesse realmente faltando algo. Gosto sempre de dar o meu "toque especial de carinho" afinal, ganhar um bom presente é ótimo, mas ganhar um presente com valor mais sentimental do que material é melhor ainda! Não tem coisa melhor do que ver que quem você ama dedicou um pouquinho do seu tempo, pra aprender e fazer algo pra você com as suas próprias mãos, por mais simples que seja. Pensando nisso vim aqui compartilhar com vocês uma ideia muito fofa que vi no blog Namorada Criativa. Espero que gostem! Vamos lá:





 Material Necessário:



Moldes:

Esse molde foi imprimido em papel kraft, com gramatura 180, você substituir por outro papel de sua preferência:



Esse molde foi imprimido em papel collor set marrom, com gramatura 180, você substituir por outro papel e cor de sua preferência:



Esse molde foi imprimido em papel couché branco, com gramatura 300, você substituir por outro papel e cor de sua preferência:


Passo a passo:

Corte o molde da caixa, e vinque todas as marcações:


 Cole essas duas abas, uma na outra assim:


Dobre para dentro:


Passe cola onde indicado:



E cole:



A caixinha está prontinha:



Embale os bombons:


E ponha-os na caixinha:



Corte essa outra parte do molde, vinque todas as marcações e passe cola onde indicado:


Corte as bolinhas e dobre-as ao meio assim:


Cole-as em cada cantinho assim:


Vinque as marcações da alça assim:

 

E cole:

 

Vinque as tirinhas:

 

E cole ao redor dessa forma, dos dois lados:



Possuem dois quadradinhos nos moldes, escrito “Recado”, um é maior e o outro menor, cole um no outro (Eu cortei um pouco as pontinhas):



E escreva o seu recado, sugestões:

• Todos os dias quero estar no meu lugar predileto: Você.
• Notei que não são os lugares que são especiais, e sim a companhia! Com você todo lugar é meu lugar predileto.
• Na sua cidade, ou na minha, não importa o lugar desde que eu esteja com você.
• Não há outro lugar que eu mais queira estar, do que ao seu lado.
• Dizem que uma alma só é feliz quando encontra o seu lugar, eu encontrei o meu em você.

Para finalizar, coloque dentro da caixinha e feche assim:

 

E tudo estará pronto:


Decore da forma que você preferir, com corações, com fitinhas, etc... Tenho certeza que irá ficar tão linda quanto essa! ♥



Créditos: Namorada Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário