Meu look de Natal

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim!
Hoje vim falar um pouco com vocês, sobre a minha sexta-feira natalina, rs. Lembrando que haveria post novo aqui no blog, porém, foi tudo muito corrido pra mim por conta da minha pequena colaboração nos preparativos da ceia e tudo mais... Por esse motivo acabou não dando tempo, sem contar que o conteúdo não tinha muito haver com o tema do dia, que era o Natal. Então decidi esperar e preparar um post pra hoje, mostrando pra vocês o que usei.
Bom, não foi nada muito produzido, queria usar uma coisinha simples, mas ao mesmo tempo arrumada, sabe?! Então escolhi uma blusa branca, mais básica na frente e um pouco mais aberta nas costas por conta do seu caimento, o que pra mim foi o charme da blusa. 

                  

Apostei numa saia rodadinha com estampa floral, junto com um cinto fino e dourado.


 O cintinho deu uma “abrilhantada” no look, assim como os acessórios lindooooos que ganhei, amei e inaugurei no mesmo dia kkkkk

         

Queria um salto que não chamasse muita atenção, afinal essa não era a minha intenção, então optei por esse de cores neutras, super básico, mas que deu muito certo com o look.

                                  

Nas unhas, apostei nesse tom de rosa lindoooooo, que foi amor á primeira vista ♥♥♥
Ele é o "Anota a simpatia" da Risquê. Incrementou na meiguice do look e harmonizou perfeitamente com a saia.


                  

Me digam o que acharam e se acham que devo continuar mostrando mais looks meus aqui, afinal esse é o primeiro post do tipo aqui no blog, e que seja o primeiro de vários outros. Espero muuuito que tenham gostado! Big beijos princesas ♥



                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário